terça-feira, 29 de novembro de 2011

" FAIR PLAY EM PENAFIEL"

Por tudo o que se passou no Pavilhão Fernanda Ribeiro no dia 15 de Outubro fiquei triste , tudo o que se passou não é bom para o futsal. Mas mais triste e revoltado fiquei com certos comentarios que li no site futsal-porto-distrital.com . Onde muitos comentários criticavam a equipa técnica e os jogadores, outros pediam para se unirem os clubes contra as Areias,isto é, tudo e mais alguma coisa disseram dos meus jogadores onde estes nada tiveram haver com os acontecimentos...E mais nenhum jogador meu agrediu alguem mas pelo contrario um atleta meu foi agredido ( saturado com três pontos na boca).
Agora quero alertar os clubes para mais um jogo em Penafiel:
ADISCREP VS VILAR FC
Onde voces podem constar na circular de castigos desta semana o "FAIR PLAY" que existe em Penafiel onde existe um processo desciplinar ( suspensão preventiva) e outro 6 jogos suspenso.... Bom exemplo para o desenvolvimento de Penafiel...
Não á dúvida existe realmente muito Fair Play em Penafiel.......
Já agora qual será agora a desculpa??
" As AREIAS NÃO SABEM PERDER...." Esta já não cola....Agora o mais certo é virarem se para o trabalho da equipa de arbitragem como sempre...
Agora pensem e analisem:
POR QUE SERÁ QUE ACONTECE TUDO NAQUELE PAVILHÃO??
BOA SORTE A TODOS OS CLUBES......
SAUDAÇÕES DESPORTIVAS........
HUGO CERQUEIRA

3 comentários:

  1. Caro Hugo Cerqueira,

    Como mentor do site futsal-porto-disrital.com, e por o mesmo ter sido indiciado neste texto, só quero afirmar que os comentários postados no site são da responsabilidade de quem os postou, e neste aspecto como administrador dei liberdade total dentro das regras da moderação, tanto a adeptos do ADISCREP como adeptos da ADCMUA. Como tal gostaria que ficasse bem definido que nunca o futsal-porto-distrital acusou de alguma prática incorrecta a vossa Associação.

    Atentamente
    Artur Moreira

    ResponderEliminar
  2. Caro Sr Artur Moreira eu estou a referir me aos autores dos comentarios e nao estou a atacar o seu site.
    Eu estimo muito o Sr. Artur Moreira e todo o seu trabalho...
    È de louvar todo o seu trabalho em prol do futsal..

    Hugo Cerqueira

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde! Peço desculpa estar a fazer um comentário neste conteúdo mas não consegui encontrar o contacto do A.D.C.M.O Areias. Gostaria de saber se posso ir treinar ao 'Areias' para tentar fazer parte do plantel 2012/13. Cumprimentos, Tiago Barbosa

    ResponderEliminar